segunda-feira, 19 de junho de 2017

Irmão Kaká e a busca por um Mandato do Povo



Com a simpatia que lhe é habitual o vereador Ricardo Pereira, mais conhecido como irmão Kaká (PMDB), nos recebeu em seu gabinete, na Câmara de Conde. Kaká que é vereador de “primeira viagem” reafirmou seu desejo de realizar um mandato voltado para o povo e ter suas ações direcionadas pelas reivindicações do seu eleitorado. "Meu mandato é um mandato do povo. É simples, não tem exageros, mas tem muita vontade de fazer o melhor pela minha cidade"  Comentou.

Mas antes de falar de sua atuação, Kaká fez questão de elogiar a postura transparente dos vereadores condenses. Para ele A nova Câmara pensa diferente e a população tem visto isso. O povo tem acesso e pode ver que estamos trabalhando. O povo sabe que é bem-vindo a Casa”.

Ao falar de sua atuação nos primeiros meses, ressaltou alguns requerimentos que julga bastante importantes para a cidade. O primeiro deles, diz respeito a construção de uma central de velórios. “Essa é uma grande necessidade, pois muitas vezes por não ter onde velar nossos mortos, eles são levados para o Ginásio, para o Centro de Criatividade, o Cenáculo ou para outros lugares que não são exatamente adequados para tais fins. Por isso, acredito ser importante tal solicitação”.

Outro pedido que merece registro, segundo o vereador, é o que trata da construção de um portal na entrada da cidade. Somos um dos mais importantes destinos turísticos do Nordeste. Mas os turistas passam pela entrada da cidade e nem sabem disso. Precisamos ser vistos. As pessoas precisam saber que aqui é o Conde. Um portal que nos identifique, que nos mostre para quem passa na 101 é de grande importância”. Argumentou.

Kaká ainda demonstrou preocupação com os alunos da Escola Municipal do Sítio Paripe, e informou que solicitou a construção de um muro para que as crianças fiquem mais protegidas, já que o colégio é próximo a estrada onde carros transitam constantemente.
Barbeiro há muitos anos, o vereador fez questão de ressaltar que não abandonou sua profissão, pois não é político profissional e sim, um cidadão que serve ao povo na condição de vereador, mas que não pretende se perpetuar ali. “Além disso, sou agricultor e de vez em quando estou no roçado”. Disse.

O vereador prometeu seguir atuando como defensor do povo que lhe confiou o mandato, fiscalizando as ações do executivo, contribuindo com a gestão de Márcia Lucena, na busca pelo melhor para o Conde e tendo uma postura parlamentar pautada pela ética, pelo bom senso e busca do bem comum. Sou um homem que serve a Deus e acredito que Ele me deu o privilégio de servir ao povo do Conde como vereador. Vou fazer isso com compromisso com meu Senhor, com minha família e com o povo de minha cidade.” Concluiu.


Caco Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário