domingo, 8 de maio de 2016

AS MULHERES E O MICO

TATIANA AVANÇA E A OPOSIÇÃO DESANDA



A cada dia O projeto de reeleição da atual prefeita do Conde parece menos complicado. Tatiana Corrêa (PT do B) que avança em inaugurações, o faz também em alianças e adesões; isso no mesmo ritmo que percebe a oposição se perdendo em conversas sobre inelegibilidade, indefinições, incertezas e muita boataria em redes sociais e grupos de bate papo.

Márcia Lucena (PSB) que, depois de idas e vindas, nomes e nomes, foi apresentada como a “candidata do governador”, parece não decolar e já há quem cogite mais uma substituição no reduto girassol ou até mesmo a indicação de vice, só resta saber de quem. 

Os pré-candidatos Edinho Mendes (PRB), Marilene Carneiro (PSC) e Naldo Cell (PT) não conseguem empolgar seus correligionários e devem acabar compondo com os de maior expressão. Comenta-se inclusive que Edinho já tem conversas avançadas para ser candidato a vice de Sandra Ribeiro e que Marilene sinaliza com apoio a Tatiana. Já Naldo Cell, deve acabar buscando a reeleição como vereador.

Entre conjecturas e disse-me-disse, o que parece certo é que teremos apenas três candidaturas, a do empresário Junior Rodrigues (DEM), a da vice-prefeita Sandra Ribeiro (PSDB) e a de Tatiana Corrêa. E nesse cenário, a “Sereia” é favorita.

Obviamente apenas no dia 02 de outubro saberemos quem governará o Conde pelos próximos anos, mas pelo andar da carruagem, os destinos das Terras de Jacoca devem continuar nas mãos da carismática Tatiana Corrêa.

Ainda estamos apenas no campo das conjecturas e muita coisa pode e certamente, irá acontecer. Até porque no Conde, em si tratando de política, tudo pode acontecer. E quando falo tudo, é tudo mesmo, até... 


O NOME DA ESQUERDA PATOENSE





Confirmando o que hoje é pré-candidatura, Véria do Sindicato (PT) será, sem a menor sombra de dúvida o nome mais forte da esquerda patoense na disputa pela Câmara de Vereadores. 

Sua postura séria, constante e firme, em defesa da educação e dos profissionais que a fazem, tornam Véria uma inquestionável representante da categoria e a credibiliza para disputa por uma vaga no legislativo na Morada do Sol.

Alunos, ex-alunos, profissionais da educação e de outras classes têm demonstrado simpatia e apoio a consolidação do nome da ainda, pré-candidata Véria do Sindicato.

PENSE NUMA ASSESSORIA QUE NÃO ASSESSORA


O rei das “bolas foras” acaba de pisar na bola mais uma vez. Aquele deputado que não deputa, teve peça publicitária publicada, “alterando” o dia das mães para 10 de maio. 

É claro que o homem não tem culpa e que foi apenas um erro da sua assessoria. Mas venhamos, se ele não deputa, sua assessoria não assessora.

No final das contas, o homem pagou mais um mico.
 



Caco Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário