domingo, 1 de janeiro de 2017

COM ENORME PARTICIPAÇÃO POPULAR E DISCURSO EQUILIBRADO, MÁRCIA LUCENA ASSUME PREFEITURA DE CONDE

(Foto: Paraíba Já)

         Uma multidão esteve na tarde deste domingo na praça central da cidade de Conde para prestigiar a posse da prefeita Márcia Lucena (PSB) e do vice Temístocles Ribeiro (PEN).  A solenidade entrará para a história da cidade por acontecer em praça pública e contar com grande participação popular, o que parece apontar para o novo modelo administrativo, no qual o povo terá maior  destaque.

Antes da posse Márcia Lucena fez questão de entregar certificados a líderes comunitários que contribuíram com sua campanha vitoriosa, o que segundo a prefeita, simboliza a constante participação popular na construção de dias melhores para o povo do Conde.



         Apresentações culturais fizeram parte da solenidade presidida pelo vereador Ednaldo Barbosa, o Naldo Cell (PT), que mais cedo foi eleito por unanimidade Presidente da Câmara Municipal para o Biênio 2017/2018.

         A Deputada Estela Bezerra (PSB) prestigiou o evento e em sua fala fez questão de destacar a competência da nova prefeita de Conde, bem como sua estreita relação com o Governador Ricardo Coutinho, o que para a deputada, contribuirá para o desenvolvimento da cidade. Estela ainda se comprometeu a “estar perto” da gestão da professora.

         O Padre Severino Mélo que foi um dos grandes articuladores da campanha vitoriosa de Márcia teve o discurso muito aplaudido pelos presentes. Severino que ocupará a Chefia de Gabinete, falou em nome de todos os secretários e ressaltou que o Conde viverá novos tempos com o governo de Márcia e Téo.

         O professor Iveraldo Lucena, pai da prefeita, também foi bastante aplaudido ao falar do fim da “era do chicote” e exaltar um novo tempo de paz na cidade, sob o comando dos empossados.

         O vice-prefeito Téo Ribeiro asseverou o compromisso de governar o Conde junto com Márcia, dando sua contribuição permanente na busca pelo crescimento da cidade.

         Márcia falou em tom firme, porém bastante equilibrado. Não se preocupou em “bater” nos adversários. Disse de modo tranquilo que o passado não deveria ser esquecido, mas que agora era tempo “descer dos palanques”, que será prefeita de todos, independente das bandeiras políticas.

         A prefeita prometeu: “Nada de projetos mirabolantes ou pirotecnia midiática. Façamos do básico o melhor básico da história desse município, garantindo um alicerce seguro para construção dos castelos, que não serão mais de areia, mas de pedra, suor e sangue”, disse.
        



        Caco Pereira
        
        
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário